Discursos

DISCURSO PROFERIDO PELO DEPUTADO MAURO BENEVIDES
NA SESSÃO DE 17 DE ABRIL DE 2007




SENHOR PRESIDENTE
SENHORAS E SENHORES DEPUTADOS:






Deverá ocorrer, às 19 horas de hoje, na sede da Confederação Nacional da Indústria, a posse solene do Presidente e demais dirigentes da Confederação Nacional dos Jovens Empresários com a presença de Autoridades e Convidados, num evento, que está fadado a repercutir intensamente em todas as nossas Unidades Federadas.
Ao término da gestão confiada ao catarinense Doreni Caramori Júnior, registram-se realizações expressivas, as quais serão seqüênciadas pelo novo Presidente, o cearense Pedro Cunha Fiuza, e os que comporão o elenco dos integrantes de uma vanguarda lúcida e dinâmica, cujas vistas se voltam ao desenvolvimento do País.
No meu Estado, o núcleo dos jovens empresários aglutina lideranças de valor, com trajetória marcante nas tarefas inerentes à expansão de nossas atividades produtivas.
Porque o conheço de perto, estou convicto de que Pedro Fiuza reúne condições excepcionais para levar a efeito significativos empreendimentos, capazes de receber os aplausos de sua prestigiosa categoria.
Cumprimento, pois, os jovens empresários, augurando-lhes um desempenho à altura das expectativas de seus colegas e do próprio povo brasileiro.
É esta a homenagem que presto aos jovens empresários que agora se empossam na sua Confederação.


MAURO BENEVIDES
Deputado Federal

Mauro Benevides © 2011 Todos os direitos reservados