Discursos

DISCURSO PROFERIDO PELO DEPUTADO MAURO BENEVIDES

NA SESSÃO DE 05 DE DEZEMBRO DE 2012

 

SENHOR PRESIDENTE

SENHORAS E SENHORES DEPUTADOS:

 

À noite da próxima sexta-feira, dia 7, a Federação dos Dirigentes Lojistas do Ceará estará comemorando quatro décadas de existência, em meio a festividades que objetivam pôr em destaque uma incessante atuação na defesa dos interesses do comercio brasileiro.

Durante este apreciável lapso de tempo estiveram na direção da conceituada entidade os seguintes lideres:

- Gustavo Silva

- Inácio Parente

- Expedito Leite

- Clovis Rolim

- Jehovah Damasceno

- Petrônio Andrade

- Gervásio Pegado

- Honório Pinheiro atual titular do comercio lojista, compondo, inclusive os quadros da Confederação, na qualidade de Vice-Presidente.

Recordo, por oportuno, que em 1986, recebi a mais alta condecoração do valoroso sodalício, representada pela Medalha Clovis Rolim, entregue pela viúva Edir Rolim, hoje no comando de um portentoso conglomerado empresarial.

Vale realçar que também nesta 6° feira, a Federação e a Câmara dos Dirigentes Lojistas entregará ao empresário Francimar Albuquerque o tradicional Troféu Iracema, por notáveis serviços prestados à categoria e à propria coletividade.

São eventos expressivos que eu não me dispensaria de registrar desta tribuna, fazendo-o absolutamente convicto da relevância de nossa FCDL no contexto das atividades empresariais.

À Câmara Lojista de Fortaleza, por seu dirigente máximo Freitas Cordeiro, faz jus, igualmente, ao preito de admiração de seus pares na entidade e de quanto compõem as lideranças do comércio alencarino pelos inúmeros serviços consignados à expansão de variadas atividades produtivas.    

 

                             MAURO BENEVIDES

                       Deputado Federal

Mauro Benevides © 2011 Todos os direitos reservados