Discursos

DISCURSO PROFERIDO PELO DEPUTADO MAURO BENEVIDES

NA SESSÃO DE 13 DE DEZEMBRO DE 2012

 

SENHOR PRESIDENTE

SENHORAS E SENHORES DEPUTADOS:

 

Ocupo a tribuna da Câmara dos Deputados para registrar o falecimento, no último dia 11, no município de Iracema, do prócer político Cosme Roque Neto, que exerceu inúmeras funções na vida pública da aludida comuna.

Como vice-prefeito e Secretário da Edilidade, o extinto desfrutava de prestigio incontestável, acatado por seus correligionários e a opinião pública daquela cidade.

Todas as iniciativas ligadas ao desenvolvimento da referenciada urbe, contaram com o seu decidido apoio, o que lhe valeu o reconhecimento dos mais variados segmentos sociais.

Tendo recebido o seu apoio em campanhas majoritárias que disputei, transmiti, à família enlutada o meu pesar, extensivo aos seus conterrâneos, que sempre nele viram um líder permanentemente disposto a patrocinar empreendimentos que favorecessem os seus conterrâneos.

Ao registrar a lutuosa ocorrência, desta tribuna, desejo transmitir à população daquela terra, a minha solidariedade cristã, especialmente ao seu filho, Vereador Roque Neto recém-eleito para integrar a Câmara Municipal de Iracema.

MAURO BENEVIDES

Deputado Federal

Mauro Benevides © 2011 Todos os direitos reservados