Discursos

DISCURSO PROFERIDO PELO DEPUTADO MAURO BENEVIDES

NA SESSÃO DE 23 DE MAIO DE 2013

 

 

SENHOR PRESIDENTE

SENHORAS E SENHORES DEPUTADOS:

 

O sistema Fecomércio, SESC/SENAC/IPDC promoveram a solenidade de outorga da 21º edição da Medalha Clóvis Arrais Maia, na última segunda-feira, conferindo a honraria ao Presidente da Confederação Nacional do Comércio, Antonio Oliveira Santos, de marcante projeção em nosso País, por sua destacada atuação como líder do empresariado nacional.

Na mesma ocasião, o SESC entregou a Medalha João Luis Ramalho de Oliveira ao Sr. Emiliano de Guimarães Queiroz e a Comenda de Excelência na Prestação de Serviços no Âmbito de Atuação do SENAC – José Leite Martins ao brilhante advogado José Ibiapina Siqueira Junior, que, ali, exerceu, com invulgar competência, o cargo de Diretor Regional da modelar instituição.

Recordo que, no ano anterior, vi-me beneficiado com tão expressiva láurea, que aureola a minha modesta vida pública, já à altura dos meus 11 mandatos parlamentares.

Registrando o concorrido evento na tribuna desta Casa Legislativa a auspiciosa solenidade, felicito os agraciados – todos eles merecedores da distinção com que foram acertadamente favorecidos, no inicio desta semana.

Por telefone, transmiti ao Presidente Gastão Bittencourt as devidas congratulações, louvando o acerto das escolhas, todas elas à altura dos beneficiários de tal distinção.

MAURO BENEVIDES

Deputado Federal

 

Mauro Benevides © 2011 Todos os direitos reservados