Discursos

DISCURSO PROFERIDO PELO DEPUTADO MAURO BENEVIDES

NA SESSÃO DE 18 DE JUNHO DE 2013

 

 

SENHOR PRESIDENTE

SENHORAS E SENHORES DEPUTADOS:

 

Iniciaram-se, ontem, as comemorações alusivas ao transcurso do 26º aniversário do município de EUSÉBIO, que se acha situado na Região Metropolitana da Grande Fortaleza, já com relevantes serviços prestados ao desenvolvimento de nossa Unidade Federada.

O Prefeito José Arimatéa Lima, o Vice, Secretários da Comuna estarão presentes a todos os eventos, além da população, quando serão levadas a efeito solenidades cívicas e festivas com bandas contratadas, numa forma de atrair todos os habitantes para um acontecimento histórico, que sinaliza fase de prosperidade para uma cidade que dista apenas 30 quilômetros de nossa Capital.  

No dia 29, com características de natureza religiosa, será concluída uma MARCHA PARA JESUS, com articulação de Igrejas Evangélicas, enquanto os católicos estão sendo conclamados a comparecer a festas litúrgicas, com celebração de missas gratulatórias, por mais um ano de experiência de uma comuna que há contribuído para a concretização de aspirações populares.

Por outro lado, durante a programação haverá a IV Semana de Prevenção às Drogas, cujo tema será “Proteger e Prevenir para Enfrentar. Cuidando de nossas Crianças”.

Houve, assim, por parte dos programadores uma preocupação de sensibilizar toda a coletividade para assuntos de inquestionável relevo, ao lado, naturalmente de aspectos festivos, com a presença de conjuntos musicais que atrairão os segmentos das localidades fronteiriças como Aquiraz, Itaitinga, Horizonte, Pacajus, Pacatuba, Guaiuba e, naturalmente, a própria Capital do Estado.

Ao fazer este registro, desejo saudar as Autoridades, como o Prefeito José Arimatéa, Vice, Vereadores e todos quantos, ali, mourejam, com vistas voltadas para uma expansão sempre maior de expressiva área que há contribuído, significativamente, para a prosperidade do Ceará, do Nordeste e do próprio País.  

MAURO BENEVIDES

Deputado Federal

Mauro Benevides © 2011 Todos os direitos reservados