Discursos

DISCURSO PROFERIDO PELO DEPUTADO MAURO BENEVIDES

NA SESSÃO DE 25 DE SETEMBRO DE 2013

 

 

SENHOR PRESIDENTE

SENHORAS E SENHORES DEPUTADOS:

 

Desejo apelar para as lideranças partidárias no sentido de que assegurem, sem mais delongas, a aprovação do piso salarial dos Agentes de Saúde e Endemias, pressurosos por um acolhimento deste Plenário, em, cujas galerias situam-se blocos ordenados dos interessados, na expectativa de uma decisão que não mais pode ser procrastinada.

Daí o reiterado apelo que me dispus a reprisar, neste Plenário, na esperança de que Governo e Lideranças encontrem uma solução urgente, que atenda aos anseios da numerosa categoria, disseminada por todos os municípios brasileiros.

As bancadas devem ser convocadas para as próximas horas, a fim de que se cumpra a promessa, reiteradamente assumida pelas nossas lideranças partidárias.

Ainda na manhã de hoje, recebi insistentes solicitações dos interessados, convictos de que a matéria não sofrerá mais embargos em sua almejada aprovação.

Daí essa nova postulação, com redobrada insistência, que me dispus a submeter à apreciação dos nossos 512 colegas, que cumprem essa Casa do Povo brasileiro.

Os agentes precisam ver concretizada tal justa postulações, sempre adiada indefinidamente.

MAURO BENEVIDES

Deputado Federal

Mauro Benevides © 2011 Todos os direitos reservados