Discursos

DISCURSO PROFERIDO PELO DEPUTADO MAURO BENEVIDES

NA SESSÃO DE 13 DE NOVEMBRO DE 2013

 

 

SENHOR PRESIDENTE

SENHORAS E SENHORES DEPUTADOS:

 

A Câmara dos Dirigentes Lojistas, durante a Festa Anual de Confraternização do Comércio, procederá a entrega do Troféu  Iracema ao empresário Francisco de Assis Costa Cavalcante, da conceituada Óticas Visão, que possui clientela numerosa, pela excelência dos serviços prestados à população de nossa Metrópole.

A exemplo do que ocorre todos os anos, estou enviando expediente ao Presidente da entidade, Freitas Cordeiro, o qual, ali, leva a cabo proficiente gestão, em sintonia com a Federação, confiada a Honório Pinheiro, líder nacional da categoria, em razão de seus méritos incontestáveis.

Sempre mantive em relação aos lojistas vinculo de identificação com os justos e delineados anseios, de que é prova a inclusão do Comércio na aplicação dos recursos do Fundo Constitucional do Nordeste (FNE), aplicados pelo nosso BNB, que presidi em 85-86.

Ressalte-se, por outro lado, que os lojistas situam-se entre os que mais contribuem, em impostos, para os cofres públicos, em todos os níveis.

Acredito que o agraciado, neste 6 de dezembro, ainda mais se esforçará para prosseguir impulsionando o crescimento econômico do Ceará, do Nordeste e do País.  

MAURO BENEVIDES

Deputado Federal

Mauro Benevides © 2011 Todos os direitos reservados