Discursos

DISCURSO PROFERIDO PELO DEPUTADO MAURO BENEVIDES

NA SESSÃO DE 27 DE MARÇO DE 2014

 

 

SENHOR PRESIDENTE

SENHORAS E SENHORES DEPUTADOS:

 

No próximo dia 31, deverá empossar-se como Conselheira do Tribunal de Contas do nosso Estado a deputada Patrícia Saboia, que exerceu mandato senatorial em passada legislatura, revelando o seu talento e espírito público, bem assim levando a debate temas relevantes, de repercussão nacional.

A sua cruzada, empreendida contra a prostituição infantil, fê-la ainda mais estimulada pelos seus Pares, numa abordagem percuciente sobre assunto que exige providências permanentes por parte dos Poderes Governamentais.

Já no Legislativo de nossa Unidade Federada posicionou-se em consonância com as aspirações dos nossos coestaduanos, dali recolhendo apoio unânime para ascender ao seu novo e elevado múnus público.

Acompanhando brilhante trajetória de tantos anos, tenho certeza de que ela se manterá inspirada no seu avô, Senador Plínio Pompeu de Sabóia Magalhães, sempre lembrado por sua irrepreensível atuação como destacado membro do Senado Federal.

Agora, no cumprimento, de honrosa missão, Patrícia Sabóia Ferreira Gomes estará vinculada aos padrões de integral compatibilidade com o interesse coletivo.

Auguro-lhe, pois, um desempenho que corresponda à sua postura de sintonia com os elevados encargos que está prestes a assumir, revelando competência e preocupação com a exação das contas públicas.

MAURO BENEVIDES

Deputado Federal

Mauro Benevides © 2011 Todos os direitos reservados