Discursos

DISCURSO PROFERIDO PELO DEPUTADO MAURO BENEVIDES

NA SESSÃO DE 07 DE ABRIL DE 2014

 

 

SENHOR PRESIDENTE

SENHORAS E SENHORES DEPUTADOS:

 

Na manhã do último sábado, o Município de Mombaça recebeu a visita oficial do deputado Nelson Martins, Secretário do Desenvolvimento Agrário, quando foram entregues cerca 4.000 cisternas, reivindicadas ao Governo Federal, em programação compartilhada pelo Governo Estadual, à frente o governador Cid Fereira Gomes, que permaneceu no cargo, após longa expectativa dos nossos coestaduanos.

O Prefeito Ecildo Filho, ao lado do Vice-Prefeito, dos Vereadores, além de mim e do ilustre Deputado Osmar Braquit, expressou o seu notável regozijo pelo beneficio postulado em nossa campanha, junto à Presidente Dilma Rousseff através do Ministério do Desenvolvimento Social.

No discurso, então proferido, o Chefe da Edilidade historiou as lutas de seu primeiro ano de gestão, o que foi, considerado por todos os presentes, como fruto de uma visão realística, merecendo aplausos indiscrepantes de todos os convidados para o importante evento.

Ao comentar, com o empresário Orlando Cavalcante, a exitosa arrancada daquela comuna, ele nos confidenciou que muitos outros empreendimentos estavam a caminho, o que consagraria a visão progressista de quem, como Ecildo Filho, capitalizou encômios até de adversários, convictos de que uma nova e auspiciosa etapa ali se instalara como exemplo para as outras administrações municipais.

Quase na mesma ocasião da festividade, chegavam perfuratrizes do DNOCS, ansiosamente aguardadas para favorecer a área rural da tradicional comuna.

É indiscutível que aquela sede e seus distritos consignaram, desde já, conquistas significativas as quais perdurarão ao longo de um trabalho pertinaz, levado a cabo naquela Urbe, sob o comando de um líder carismático predisposto a enfrentar novos e fascinantes desafios.  

MAURO BENEVIDES

Deputado Federal

Mauro Benevides © 2011 Todos os direitos reservados