Discursos

DISCURSO PROFERIDO PELO DEPUTADO MAURO BENEVIDES NA SESSÃO DE 19 DE MAIO DE 2014

 

 

SENHOR PRESIDENTE

SENHORAS E SENHORES DEPUTADOS:

 

Iniciando programação destinada a realçar o transcurso do 60º aniversário do Iate Clube de Fortaleza, o Presidente do Conselho Deliberativo, jornalista Edilmar Norões e o Comodoro Maximiliano Câmara daquela tradicional entidade convidam para a expressiva solenidade, na sexta-feira, 23 de Maio, às 20 horas, com a presença de autoridades e demais personalidades especiais, além, obviamente, do quadro social.

Naquele ensejo serão concedidos títulos de sócio Benemérito a Adriano Borges Martins e João de Deus Cavalcante Filho, bem assim, como Sócios Honorários, a Lúcio Alcântara, ex-governador do Estado, Ministro Raul Araujo Filho do Superior Tribunal de Justiça, o deputado Estadual João Jaime Marinho de Andrade, Mauricio Pinheiro Medeiros e Tibério César Bulamarqui.  – todos com notáveis serviços à prestigiosa instituição, ora alcançando seis décadas de atuação no cenário social da metrópole fortalezense.

É de esperar que todo o quadro social, ali, se faça presente solidario às homenagens a serem tributadas a prestigiosas personalidades, merecedoras da honraria.

Espero comparecer ao importante evento, para endossar a justeza de decisão tão acertada, realçadora dos inestimáveis serviços propiciados pelos agraciados a uma instituição modelar composta por vultos do maior relevo entre nós.

Por entender que o singular acontecimento é de relevância inquestionável, deliberei comentá-lo desta tribuna associando a nossa bancada e tão expressiva festividade.

O Iate Clube integra o restrito grupo de seletas organizações sociais, honrando a Capital de nossa Unidade Federada.

MAURO BENEVIDES

Deputado Federal

Mauro Benevides © 2011 Todos os direitos reservados