Discursos

DISCURSO PROFERIDO PELO DEPUTADO MAURO BENEVIDES

NA SESSÃO DE 04 DE AGOSTO DE 2014

 

 

SENHOR PRESIDENTE

SENHORAS E SENHORES DEPUTADOS:

 

Deverá instalar-se, a 18 de agosto, em Florianópolis o III Congresso Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários, congregando os devotados integrantes da categoria, todos com relevantes serviços prestados ao nosso País.

Conhecendo de perto as árduas tarefas funcionais cumpridas por tais servidores, não poderia deixar de realçar, desta tribuna, o magno conclave, que reunirá representantes de todos os Estados brasileiros.

No Ceará, a Superintendente Regional da Agricultura há sabido prestigiar o desempenho dos servidores incumbidos estes de missão da maior importância para o País.

Ressalte-se, por oportuno, que os Fiscais Agropecuários, aguardam decisão de PEC que lhes garantirá remuneração condigna, como estimulo para que, ainda mais proficientemente, exerçam os seus nobilitantes encargos institucionais.

Saúdo, pois, o III Congresso, convicto de que, ali, serão discutidos temas relevantes, já inseridos na pauta de deliberações.

De modo particular, transmito efusivos cumprimentos aos meus conterrâneos que integram esse seleto quadro de funcionários, todos imbuídos de realizar tarefas com exação e inquestionável espírito público.

                MAURO BENEVIDES

                        Deputado Federal

Mauro Benevides © 2011 Todos os direitos reservados